sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tratamento de choque.

No meio dessa semana fui ao médico para ver o quê de fato aconteceu no meu braço esquerdo, pois já havia passado por um médico tão bom que preferi nem levar em consideração o diagnóstico dele. Até agora não entendi a razão do mesmo ter pedido exame de raio-x para descobrir um problema que não é ósseo. Pois bem, desconfie de clínicas que oferecem no mesmo local, tratamento de saúde e tratamentos de estética ou coisas do gênero, complicado! Só fui saber disso ao estar dentro do prédio. Ainda bem que no meu caso trata-se de apenas um pequeno problema no braço.
Voltemos para a nova consulta, dessa semana. Eu já imaginava que fosse algum problema no ligamento do cotovelo. Como dizem; "de médico e louco, todo mundo tem um pouco". Após examinar o braço e eu dizer ao médico que já havia tomado "flanax", um anti-inflamatório conhecido, ele fez pouco caso e sentenciou: "vamos entrar com uma coisa pesada e que resolve!". Mais que depressa já foi furando meu dedo e fez o teste de diabetes. Após isso explicou detalhadamente o problema. Agora deu para confiar.
Por fim, a caneta entrou em ação e indicou:
-Lesão ligamentar X.
-1 aplicação de injeção dupla Y a cada 5 dias.
-1 caixa de anti-inflatório Z que resolve.
-1 exame de ultrassom e provável fisioterapia.

Só não entendo o motivo de ainda não terem me chamado para fazer tratamento no reffis.